quinta-feira, 27 de novembro de 2008

É BOM SER COLORADO

É meus amigos colorados, o Internacional do coração foi heróico ontem em La Plata, e acabou saindo com um resultado que nos coloca com meia mão na taça da Sul Americana. O adversário não perdia em casa há 789 jogos. Só o Inter mesmo pra fazer dessas. Nos esmeramos em conquistar títulos continentais, mas ano que vem o tão sonhado brasileirão precisa ser nosso. Depois falamos disso.
Ontem, dentro de campo a história parecia que ia complicar. Com um quarto de jogo, o Inter perdia sua referência, seu símbolo de raça. Mas aí aconteceu um fenômeno estranho. Quando Guiñazu saiu de campo, Alex virou Guiñazu, Magrão virou Guiñazu, Nilmar virou Guiñazu, Álvaro virou Guiñazu. Em vez de um "loco", o nosso time passou a ter dez. Só faltou um corte moicano coletivo. Na base da raça, da superação, da entrega por cada bola, os guerreiros alvi-rubros anularam a inferioridade numérica.
Alex, nenhuma novidade, jogou uma enormidade. Quando o Inter ficou com dez jogadores, ele teve que recuar para fechar o meio. Mesmo assim, acertou tudo que tentou. Inclusive o pênalti. E duas vezes.
Outra feliz constatação é que temos embaixo dos paus um goleiro a la Taffarel. Demonstrou ontem o arqueiro Lauro que em breve vai vestir a número 1 da seleção. Além dele, destaca-se também Álvaro, bom zagueiro, seguro e apesar da pouca estatura um gigante na bola aérea.
Sobre o D'alessandro não é preciso falar nada além de que é um craque. Grande contratação. Até o nosso amigo Darlan, conhecido crítico do Fernandão (pra se ter uma idéia do nível de exigência) aprovou o argentino sem ressalvas.
É BOM SER COLORADO!!!
Alano Bonetti, 27.11.08




Conheça já o Windows Live Spaces, o site de relacionamentos do Messenger! Crie já o seu!

Nenhum comentário:


Ao se cadastrar, indique o consul de Joinville. Fortaleça nossa região.